Skip to content
Porto Alegre Hoje
  sexta-feira 9 maio 2025
  • Home
  • Esportes
  • Justiça
  • Notícias
  • Contate-nos
Exclusivo
outubro 20, 2024Empresário é Preso na Paraíba Sob Acusação de Mandar Matar Sócio Após Disputa Eleitoral junho 3, 2024Conflitos, infidelidade e pressão para formalizar a união: o que a suspeita de envenenar o namorado com brigadeirão revelou em depoimento à polícia. abril 25, 2024Negociação quase fechada: Grêmio estava próximo de garantir Jemerson, mas Atlético-MG frustra acordo janeiro 14, 2025Governo Lula é avaliado como ruim ou péssimo por 42,6%, aponta Paraná Pesquisas fevereiro 9, 2024“Dinheiro de uma vida inteira”: XP é acusada de prática abusiva com operações alavancadas agosto 8, 2024Jessik lança canção com mensagem de consolo ao Rio Grande do Sul julho 12, 2024Polícia prende casal suspeito de mandar matar o empresário Pacovan janeiro 4, 2025Guarda municipal condenado por pirâmide financeira segue recebendo salário fevereiro 20, 2025Barra de pulverização Agrícola em Alumínio, qual a principal diferença? dezembro 20, 2024Jojo Todynho exibe nova silhueta e celebra transformação após perder 74 kg com cirurgia bariátrica
Porto Alegre Hoje
Porto Alegre Hoje
  • Home
  • Esportes
  • Justiça
  • Notícias
  • Contate-nos
Porto Alegre Hoje
  Cotidiano  Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil
Cotidiano

Médico e mãe de vítima são presos em Natal por suspeita de crimes de abuso e exploração infantil

Porto Alegre HojePorto Alegre Hoje—julho 3, 20240
FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail

O médico Leonardo Arcuri Florêncio foi preso em flagrante no domingo (30), em Natal, sob suspeita de envolvimento em crimes de abuso e exploração infantil. A Polícia Civil também prendeu uma mulher, mãe de uma das vítimas, acusada de consentir com os encontros em troca de presentes e dinheiro.

A prisão ocorreu na residência do suspeito, após ele ter chamado a Polícia Militar por perturbação de sossego. Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou cinco adolescentes, além de medicamentos, lubrificantes, preservativos e exames ginecológicos para verificar possíveis Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

A mãe, técnica de enfermagem, foi detida após a polícia descobrir que ela consentia com os encontros em troca de benefícios financeiros e domésticos. Ela foi acusada de favorecimento à prostituição infantil e abandono de incapaz.

Durante a audiência de custódia na segunda-feira (1º), o juiz Diego Dantas confirmou a prisão preventiva do médico. A polícia também apreendeu aparelhos eletrônicos do suspeito.

As adolescentes foram encaminhadas ao Projeto Abraçar, que oferece acolhimento e atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. Os suspeitos estão agora à disposição da Justiça, aguardando procedimentos no sistema prisional.

Veja o momento da prisão

Leonardo Arcuri Florêncio
FacebookTwitterPinterestLinkedInTumblrRedditVKWhatsAppEmail

Porto Alegre Hoje

Médico é preso em Goiás suspeito de crimes sexuais contra estudantes de medicina
Empresário Preso Suspeito de Matar Mulher e Falsificar Desaparecimento: Relatos de Violência e Ciúmes
Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

  • Giramille lança curta-metragem emocionante sobre autismo com estreia global no YouTube
  • Feriado com magia: últimos dias para conhecer a Hello Kitty em Porto Alegre
  • Como Funcionava o Suposto Esquema de Fraude Arquitetado por Namorado de Sandy
  • Hello Kitty: Ação com colecionadores é prorrogada na exposição realizada em Porto Alegre
  • Bolsonaro mantém seu nome para a eleição de 2026, mesmo inelegível, e nega que vá deixar o Brasil

    #Tags

    Rio Grande do SulkingpostbrPCCstfmusicaPorschemedicamentolavagem de dinheiroRobinson Granger de Mouradivulgador de noticiasPORTO ALEGREGrêmiobelezaAhmed HassanAdemir Pereira AndradeRogério de Almeida FelícioJosé Marcos de MourainvestigaçãoOperação ConciergeOperação Follow the Money
    Porto Alegre Hoje. © 2025